Como Perder Peso de Forma Fácil

como perder pesoComo perder peso é um assunto que mexe com muitas pessoas, é muito comum encontrar por exemplo, mulheres que praticamente tem o peso ideal mais mesmo assim querem perder alguns quilinhos.

É fato que a sociedade ainda tem um certo preconceito com pessoas acima do peso. Isso porquê a sociedade em si ainda acha que uma pessoa magra é mais atraente, saudável e normal. Porem, ser magro não significa isso.

Mais é evidente que pessoas acima do peso correm certos riscos, o motivo é a gordura acumulada no corpo, principalmente a gordura abdominal que é a grande causadora de doenças sérias como o acidente vascular cerebral (AVC).

Com isso é importante você entender é preciso reduzir e eliminar a gordura do seu corpo para que você consiga ao seu peso ideal e claro, para que você reduza os riscos de desenvolver alguma doença grave.

Como perder peso?

Perder peso não é nenhum bicho de sete cabeças, longe disso, é possível sim perder peso rápido, fácil e 100% saudável.

Para isso é preciso você fugir das dietas da moda como a dieta da usp, dieta da proteína, etc. O motivo é que essas dietas não te reeduca a fazer uma reeducação alimentar. Você pode até perder alguns quilos fazendo uma dieta mais suas chances de recuperar esses quilos são enorme, isso é o famoso efeito sanfona.

Isso acontece porquê quando você faz uma dieta rigorosa o peso perdido é de água e não de gordura.

O mais indicado nesse caso é você fazer uma reeducação alimentar, é bom destacar que a alimentação é a primeira regra para você ter um emagrecimento rápido, fácil e saudável.

O que comer nas refeições?

Quando pensamos em reeducação alimentar logo vem na cabeça o que comer nas refeições, não é mesmo?

Pois bem, não há segredos. Você deve comer em suas refeições alimentos:

  • ricos em proteínas;
  • ricos em gorduras saudáveis;
  • ricos em carboidratos de baixo índice glicêmico;
  • ricos em fibras.

Se alimentando com esses tipos de alimentos é certeza que seu corpo vai funcionar melhor e com isso ele queimará muito mais calorias.

Para te ajudar veja uma lista com alguns alimentos que você pode estar colocando em suas refeições:

  • ovo;
  • peixes;
  • carne vermelha magra;
  • frango;
  • verduras no geral;
  • legumes no geral;
  • batata doce;
  • batata salgada;
  • quinoa;
  • chia;
  • aveia;
  • produtos integrais no geral.

A alimentação é o ponto mais importante do emagrecimento, com isso diversos especialistas apontam que mais da metade dos seus resultados vem dela. Com isso, dê uma atenção especial a sua alimentação e faça uma reeducação alimentar.

Se você tem dificuldades para se alimentar sugiro baixar o livro Emagrecer de Vez do Rodrigo Polesso, com ele você saberá o que comer em cada refeição e como preparar uma refeição 100% emagrecedora, tudo isso de forma rápida e fácil.

É por esses e outros motivos que o livro Emagrecer de Vez funciona mesmo. Afinal, ele é um dos livros virtuais mais vendidos no Brasil.

Execícios Físicos

Uma outra parte dos seus resultados vem do exercício físico que você pratica. Com isso, foque bem nos tipos de exercícios que você pretende fazer. Exercícios de alta intensidade são os melhores nesse quesito pois devido a alta intensidade coloca durante o exercício faz com que o seu corpo queime bastante gordura depois do treino.

Os mais recentes estudos da ciência moderna revelam que exercícios de alta intensidade são os melhores quando o assunto é queimar gordura e melhorar o resistência do corpo.

Um dos motivos é pelo fato que durante o exercício seu corpo fica em situações muito extremas, com isso após o exercício seu corpo precisa “lutar” para voltar ao estado normal, todo esse processo faz com que o seu metabolismo fique acelerado por muito mais tempo e consequentemente queime mais gordura.

Veja um exemplo desse exercício:

Bem, por hoje é só e caso você queira resultados ainda mais rápido, sugiro fazer o Desafio 3 Meses do Rodrigo Polesso, pois nele você entenderá na pratica todos os conceitos de um emagrecimento rápido e fácil.

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